Connect with us

Futebol Internacional

Lionel Messi marca presença na despedida de Riquelme

Riquelme fez sua despedida oficial do Boca Juniors e contou com a presença de alguns craques, como Lionel Messi.

Juan Román Riquelme, um dos maiores ídolos do Boca Juniors, teve sua despedida oficial do clube em uma cerimônia marcante no último domingo (25). O estádio La Bombonera estava completamente lotado para o amistoso festivo, que contou com a presença de várias estrelas do futebol, incluindo seu grande amigo Lionel Messi, que marcou presença especial.

Riquelme, que se aposentou em 2014 pelo Boca Juniors, finalmente teve sua merecida celebração em uma partida repleta de emoção. Além de Messi, outros craques também estiveram presentes, como Di María, Mascherano, Sorín e Saviola. Carlos Bianchi e José Pekerman, técnicos importantes na carreira de Riquelme, também compareceram ao evento. Bianchi foi o responsável por liderar o astro do Boca Juniors nas conquistas da Libertadores de 2000 e 2001, enquanto Pekerman o convocou para a Copa do Mundo de 2006.

A presença de Messi nesse evento não foi surpreendente, já que recentemente ele também marcou presença na cerimônia de despedida de Maxi Rodríguez, no estádio do Newell’s Old Boys, onde foi ovacionado pelos torcedores. No amistoso em que Riquelme e Messi foram capitães, a atmosfera não poderia ter sido diferente: a La Bombonera estava repleta de aplausos e aclamações ao melhor jogador do mundo.

Além disso, é interessante mencionar que Riquelme e Messi compartilham algo especial, já que ambos comemoraram seus respectivos aniversários no dia anterior. Essa coincidência reforça os laços entre esses dois ícones do futebol argentino e mostra a importância de Román na vida e na carreira de Messi.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional