Connect with us

Futebol Internacional

Brighton fez consulta por Arthur

O volante Arthur recebeu consultas para atuar no Brighton da Inglaterra.

O volante Arthur, atualmente na Juventus, recebeu consultas do Brighton, clube da Inglaterra. Apesar de estar fora dos planos da equipe italiana, o futuro do jogador ainda está indefinido, já que nenhuma negociação avançou até o momento. Nos bastidores, há rumores de que a Juventus estaria disposta a rescindir o contrato de Arthur caso ele não acerte com um novo clube.

No início da temporada, alguns times brasileiros, como Fluminense, Flamengo e Grêmio, manifestaram interesse no jogador e chegaram a iniciar conversas para a sua contratação. No entanto, devido aos altos valores envolvidos e à negativa de Arthur em retornar ao Brasil neste momento, as negociações não progrediram. O volante não tem interesse em voltar ao seu país natal no momento, pois acredita que ainda pode ter um bom desempenho no futebol europeu.

 Com 26 anos, Arthur teve uma temporada complicada enquanto estava emprestado ao Liverpool. Lesões e poucas oportunidades no time dificultaram sua passagem pela equipe inglesa, o que resultou em seu contrato não sendo renovado. Revelado pelo Grêmio, o jogador se destacou durante a conquista da Copa Libertadores, despertando o interesse do Barcelona, clube para o qual foi transferido na época. Posteriormente, ele foi envolvido em uma troca com a Juventus, onde permanece até hoje.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional