Connect with us

Campeonato Inglês

Liverpool renova com destaque

Destaque do Liverpool está de contrato renovado.

Nos últimos dias, o Liverpool anunciou a renovação de contrato do lateral-direito Trent Alexander-Arnold, do volante Fabinho, do goleiro Alisson e do zagueiro Virgil van Dijk. Agora, outro destaque da equipe renovou o seu vínculo, que terá validade até 2026. Trata-se do lateral-esquerdo Andrew Robertson, de 27 anos, e que está no clube desde a temporada 2017/18. O jogador declarou que está estabelecido na terra dos Beatles e que está feliz por poder continuar.

“Eu quero ficar neste clube o máximo possível. Eu e minha família estamos estabelecidos em Liverpool, amamos tudo sobre o clube, e estou feliz de a jornada continuar”, disse o lateral.

Andrew Robertson é um dos principais jogadores de Jürgen Klopp, tendo papel de destaque com a camisa dos Reds. Com a camisa do Liverpool, o lateral já participou de 177 partidas, além de ter faturado os títulos do Campeonato Inglês, da Liga dos Campeões, da Supercopa da Europa e do Mundial de Clubes. O jogador agradeceu pela renovação e afirmou que espera construir grandes memórias junto ao clube.

“Não há outro lugar onde eu gostaria de estar. Amo estar aqui, em casa. Obrigado a todos pelo incrível apoio desde o primeiro dia até hoje. Meu foco é trabalhar ainda mais duro para conseguirmos alcançar os nossos objetivos e grandes memórias juntos”, concluiu Robertson.

FICHA TÉCNICA

Nome: Andrew Robertson
Data de nascimento: 11 de novembro de 1994 (27 anos)
Nacionalidade: Escocês
Clubes: Celtic, Queens Park e Dundee (Escócia), Hull City e Liverpool (Inglaterra).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Inglês