Connect with us

Futebol Internacional

PSG define substituto de Mbappé

Com a iminente saída de Mbappé, o PSG já definiu o seu substituto e ele é brasileiro.

A novela que envolve Kylian Mbappé e o PSG pode estar próxima de um desfecho e negativo para o clube francês. Isso porque, o craque da seleção francesa recusou mais uma proposta feita pelo Paris, é o que informa a rádio RMC.

A nova proposta do PSG feita a Mbappé seria de cinco anos de contrato e com a opção de extensão por mais um ano. Somado a isso, o clube também ofereceu um aumento salarial que o deixaria com o 3º maior salário do elenco, atrás apenas de Messi e Neymar.

No entanto, novamente Mbappé teria recusado a proposta de renovação do Paris Saint-Germain. Visto isso, o clube de Paris já busca um novo substituto para a iminente saída do craque francês. O nome da vez é Richarlison, do Everton e da seleção brasileira.

Alguns outros nomes parecem ter sido especulados pelo PSG, mas o primeiro a ser tentado deve mesmo ser o brasileiro que hoje atua no futebol inglês.

Dessa forma, ao que tudo indica, a novela envolvendo Mbappé e o PSG cada dia chega mais próxima de seu final e com um desfecho negativo para o clube francês. O desejo do atacante é de atuar pelo Real Madrid, já tendo deixado claro para a direção dos parisienses em diversas oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional