Connect with us

Campeonato Italiano

Locatelli é anunciado oficialmente pela Juventus

Contratado por empréstimo, a Juventus anunciou oficialmente a contratação do meio-campista Locatelli.

Nesta quarta-feira (18), a Juventus anunciou oficialmente Manuel Locatelli como o seu novo reforço para as próximas duas temporadas. Ele foi contratado junto ao Sassuolo por empréstimo de dois anos. O meio-campista foi um dos destaques da seleção italiana na conquista da Eurocopa há pouco tempo.

Ele foi contratado junto ao Sassuolo e seu contrato com o clube tem duração até junho de 2026. No entanto, há uma cláusula no contrato feito com a Juventus de que a Velha Senhora terá de efetuar a opção de compra no encerramento do contrato.

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, a Juventus terá de desembolsar o montante de 35 milhões de euros (cerca de R$ 218 milhões).

Locatelli já é um desejo antigo da Juventus, que antes não havia conseguido efetuar sua contratação. Agora, depois de dois meses negociando, conseguiu um desfecho positivo.

O meio-campista possui apenas 23 anos de idade e foi revelado pelo Milan, tendo sido contratado pelo Sassuolo na temporada de 2017/18. Na última temporada, ele entrou em campo em 34 oportunidades, distribuindo duas assistências e balançando as redes em quatro oportunidades.

Como visto, com contrato de empréstimo de dois anos, o meio-campista Manuel Locatelli é anunciado oficialmente pela Juventus como o novo reforço do clube de Turim.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Italiano