Connect with us

Grêmio

Grêmio tem novo reforço

Tolima confirma negociação e Grêmio tem novo reforço.

Um dos nomes mais falados nos bastidores do Grêmio nos últimos dias foi o de Jaminton Campaz. A novela envolvendo o meia colombiano chegou ao fim, afinal o jogador é o mais novo reforço do tricolor. A confirmação da negociação foi divulgada pelo Tolima em suas redes sociais, onde se despediu do jogador que foi formado nas categorias de base do clube.

“Hoje nos despedimos de um jogador formado nas categorias de base do clube. Mais de 7 anos em nossa instituição, um lugar onde cresceu, treinou e se tornou uma grande promessa do futebol colombiano. Jaminton, esperamos que seus sonhos se tornem realidade. Seu talento irá levá-lo onde você propõe”, diz o comunicado.

Campaz se despede do Tolima

O mais novo reforço do Grêmio não deixou por menos e também se despediu da equipe colombiana. Em suas redes sociais, Campaz declarou amor ao clube que o revelou e afirmou que um dia voltará a vestir as cores do Tolima.

“Não é fácil sair de um lugar onde você foi tão feliz, foram muitos anos, muitas experiências e aventuras que sempre lembrarei onde quer que eu vá. Eu quero dizer obrigado. Obrigado Ibagué e todo o seu povo por tanto amor e carinho, levo as melhores lembranças de todos vocês, mas principalmente, agradeço ao Deportes Tolima e seus fãs. Obrigado a todas as pessoas que trabalham nesta equipa, aos professores que fizeram parte deste processo e aos meus colegas, obrigado pela oportunidade que me deram de realizar os meus sonhos. Minha família e eu sempre seremos gratos, nós os carregamos em nossos corações. Hoje tomo outro caminho, mas se há algo que tenho certeza é que espero um dia usar essas cores que tanto aprecio e, acima de tudo, espero voltar para uma cidade que me fez feliz. Até logo”, disse o jogador. 

Valores pagos

O Grêmio entrou forte na luta pela contratação de Jaminton Campaz e não mediu esforços para acertar com a revelação colombiana. O tricolor adquiriu 100% dos direitos do jogador e irá pagar cerca de US$ 4 milhões (R$ 21 milhões) ao Tolima. O valor a ser pago ao time da Colômbia será parcelado e este detalhe foi o que acabou atrasando um pouco a negociação nos últimos dias. 

Destaque do Tolima, Jaminton Campaz disputou a última Copa América pela seleção do seu país. A contratação do jogador teve aval do técnico Luiz Felipe Scolari, que queria um meia que jogasse atrás do centroavante. O jogador deve chegar à Porto Alegre na noite de hoje (18) e começar os procedimentos de praxe a partir desta quinta-feira (19).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio