Connect with us

Futebol Internacional

Lucas Moura deve permanecer no Tottenham

Segundo o empresário de Lucas Moura, o atleta permanecerá no Tottenham.

Em meio a rumores sobre uma possível mudança de clube, o empresário de Luas Moura confirmou que o jogador permanecer no Tottenham. O empresário, Júnior Pedroso, informou que o contrato do atacante brasileiro vai até 2023 e ele cumprirá até o final. Somado a isso, ainda há probabilidade de ser estendido por mais um ano.

“O Tottenham não abre mão do Lucas para a temporada, vê ele como peça fundamental para a disputa da Champions League” disse o empresário do jogador.

Lucas Moura foi procurado por clubes da Major League Soccer, dos Estados Unidos e recentemente, havia manifestado seu desejo de retornar ao São Paulo, seu clube formador. No entanto, o jogador ainda não deseja retornar ao Brasil, uma vez que, possui 29 anos de idade.

Um pouco mais de quatro anos no Tottenham, Lucas Moura soma 202 partidas e balançou as redes em 38 oportunidades. O brasileiro foi para o banco de reservas com a chegada de Kulusevski e na última temporada, atuou em 48 jogos, marcando 6 gols e distribuindo 8 assistências.

Portando, Lucas Moura deve permanecer no Tottenham, ao menos, até 2023.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional