Connect with us

Futebol Internacional

Lucas Paquetá é o novo reforço do West Ham

West Ham acerta a contratação do brasileiro Lucas Paquetá, ex-Lyon, da França.

O West Ham confirmou e anunciou nesta segunda-feira a contratação de Lucas Paquetá. O brasileiro estava no Lyon, da França, e assina com os Hammers até 2027, com a possibilidade de renovar por mais uma temporada. O anúncio do novo camisa 11 da equipe londrina foi feito através das redes sociais e do site oficial do clube.

“O West Ham United tem o prazer de anunciar a contratação do jogador brasileiro Lucas Paquetá . O meia-atacante, que comemorou seu 25º aniversário no sábado, assinou um contrato de cinco anos com os Hammers, com opção de renovação por mais um ano Abençoado com excelente habilidade técnica, criatividade, uma variedade de passes incisiva e uma vontade de trabalhar duro para sua equipe defensivamente, Paquetá está aproveitando a oportunidade de trazer seu talento considerável para o London Stadium”, diz o comunicado.

Em entrevista aos canais oficiais do West Ham, Paquetá não escondeu a felicidade em vestir a camisa dos Hammers e de disputar a maior liga do mundo, a Premier League.

“Estou extremamente feliz por estar aqui. Espero que seja o início de uma bela jornada. Espero que eu tenha bastante sucesso aqui”, disse o brasileiro.

O acerto entre West Ham e Lyon pode se tornar a maior venda da história da equipe francesa. Inicialmente, os Hammers irão desembolsar cerca 61,63 milhões de euros (R$ 309 milhões), que incluem cerca de 18,6 milhões de euros (R$ 93,4 milhões) em variáveis. Caso exista a efetivação das variáveis, será a maior venda do Lyon e a maior contratação do West Ham.

Lucas Paquetá foi revelado pelo Flamengo e ainda passou pelo Milan e Lyon antes de desembarcar na terra da rainha.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional