Connect with us

Campeonato Espanhol

Valência anuncia Cavani

Após deixar o Manchester United, Cavani é anunciado como o novo reforço do Valência, da Espanha.

O Valência confirmou nesta segunda-feira a contratação de Edinson Cavani, de 35 anos, que recentemente deixou o Manchester United. O uruguaio acertou com a equipe do Mestalla por duas temporadas e já se encontra em solo espanhol. A equipe espanhola divulgou o acerto com o atacante através das redes sociais e de seu site oficial.

“O Valencia CF chegou a um acordo para a contratação de Edinson Cavani pelas próximas duas temporadas, até 30 de junho de 2024. Ele chega ao Mestalla com ambição e com o desejo de se tornar a referência ofensiva da equipe de Gennaro Gattuso”, diz o comunicado.

Ao desembarcar na Espanha, onde foi recepcionado por cerca de 100 torcedores, Cavani afirmou que um dos motivos de ter escolhido o Valência foi a presença do treinador Gennaro Gattuso. Antes de acertar a proposta dos espanhóis, o atacante afirmou ter conversado com o treinador.

“Falei com o Gattuso (técnico do Valencia). Eu queria jogar na Espanha e o Valencia apostou em mim. Eu queria estar onde me quisessem, onde houvesse carinho. O Valencia me deu muita confiança, e eu darei tudo de mim para deixar uma boa imagem no clube”, disse o uruguaio.

Antes de desembarcar em Mestalla, Cavani disputou as duas últimas temporadas pelo Manchester United. Antes disso, o atacante da seleção uruguaia passou por PSG, Napoli, Palermo e Danúbio, onde foi revelado. Edinson Cavani é um dos principais nomes da história do futebol de seu país.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Espanhol