Connect with us

Futebol Internacional

Lukaku disse que 23 dos 25 jogadores da Inter contraíram coronavírus

“Jogamos em casa contra o Cagliari e aos 25 minutos o Skriniar deixou o campo porque quase desmaiou. Todo mundo estava tossindo e tendo febre…”

Por conta de todas as atividades estarem suspensas pela Covid-19, o que resta aos jogadores é fazer lives para interagir com os torcedores. Somado a isso, agora foi a vez de Romelu Lukaku, que não poupou suas palavras e falou que 23 dos 25 jogadores da Inter de Milão podem ter contraído o coronavírus.

Janeiro. Somado a isso, ele contou que muitos deles estava com febre e outros apresentavam os sintomas do coronavírus, mas que não fizeram teste algum.

 “Tivemos uma semana de folga em dezembro. Voltamos e eu juro que 23 dos 25 jogadores estavam doentes. Não é uma piada. Jogamos em casa contra o Cagliari e aos 25 minutos o Skriniar deixou o campo porque quase desmaiou. Todo mundo estava tossindo e tendo febre. Nós não fizemos o teste naquele momento, então não saberemos se era o coronavírus.”

“Eu tenho medo desse vírus. Minha mãe tem diabetes e esse é o meu maior choque. A cada quatro horas eu ligo pra ela. Sinto muita falta do meu filho, mas não consegui trazê-los para Itália por conta da pandemia. Eles vão ficar na Bélgica.” Relatou Lukaku, atacante da Inter de Milão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional