Connect with us

Futebol Internacional

Manchester City apresenta Haaland de forma oficial

O Manchester City anunciou Erling Haaland de forma oficial e ele chega ao clube no dia 1º de julho.

O atacante norueguês, Erling Haaland, assinou com o Manchester City de Pep Guardiola até o meio de 2027 e nesta segunda-feira (13), foi anunciado de forma oficial pelo clube inglês. No entanto, ele só poderá se juntar ao elenco do City no dia 1º de julho.

Em sua apresentação, Haaland rasgou elogios ao treinador Pep Guardiola e disse estar no lugar certo, visando suas ambições para a carreira.

“Há tantos jogadores de classe mundial neste elenco e Pep é um dos maiores treinadores de todos os tempos, então acredito que estou no lugar certo para cumprir minhas ambições” disse Haaland.

Haaland ainda citou o estilo de jogo do Manchester City de Guardiola, que é bonito de se ver e que cria muitas chances de gol, o que será bom para um atleta como ele, cuja especialidade é balançar as redes.

“Sempre assisti ao City e adorei fazê-lo nas últimas temporadas. Você não pode deixar de admirar o estilo de jogo deles, é emocionante e eles criam muitas chances, o que é perfeito para um jogador como eu” completou Haaland.  

Confira o anúncio do Manchester City:

Antes de ser contratado pelo Manchester City, havia uma grande novela em torno de Erling Haaland e seu futuro. Isso porque, os maiores clubes do mundo tinham interesse em sua contratação. Ele escolheu ser comando por Pep Guardiola e assinou com o clube inglês por cinco temporadas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional