Connect with us

Futebol Internacional

Manchester City bate o PSG e está na final da Liga dos Campeões

Após vencer os dois jogos contra o PSG, o Manchester City garante a classificação para a final da Liga dos Campeões.

Na tarde desta terça-feira, em grande confronto válido pela Liga dos Campeões, o Manchester City bateu mais uma vez o time do PSG e garantiu sua classificação para a final da competição, sem correr riscos. A vitória desta vez foi por 2×0, no Etihad Stadium, em Manchester.

No confronto de ida, o City venceu o time de Neymar pelo placar de 2×1, no Parc des Princes, o que complicou o time francês para atuar longe de seus domínios na partida de volta.

Cientes de que precisavam atacar para tentar buscar ao menos a prorrogação, o Paris Saint-Germain começou indo para cima, pressionando e tentando buscar os espaços. No entanto, não conseguiu manter e viu novamente o time inglês crescer e dominar a partida.

O time comandado por Pep Guardiola foi superior nas duas últimas e através dos placares, confirmou a classificação que já era esperada. Neste segundo confronto entre ambos os times, o PSG sequer acertou um chute no gol.

Dessa forma, com Riyad Mahrez tendo marcado 3 gols nos dois jogos, Kevin de Bruyne comandando o meio de campo e Ruben Dias na solidez defensiva, o Manchester City bateu o PSG e garantiu sua classificação para a final da Liga dos Campeões.

Agora, o time de Guardiola aguarda pelo vencedor de Chelsea e Real Madrid, que se enfrentam pela outra semifinal.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional