Connect with us

Futebol Internacional

Manchester City já tem o seu preferido para substituir Agüero

Apesar de ser uma situação complicada, Manchester City já escolheu o substituto de Agüero.

A passagem de Sérgio “Kum” Agüero pelo Manchester City chegou ao fim recentemente. Escolher um substituto à altura não é fácil, mas a equipe inglesa já tem o seu alvo favorito: Harry Kane. O atacante, que já revelou ter interesse em deixar o Tottenham, é considerado um jogador de alto nível e que pode substituir Agüero perfeitamente. 

De acordo com Khaldoon Al Mubarak, presidente do Manchester City, o clube tem condições de contratar um reforço de peso para a próxima temporada. Aliás, Pep Guardiola já teve o aval do mandatário para buscar o substituto de Agüero, neste caso Harry Kane.

“Nós perdemos uma lenda muito importante, com a saída do Sergio Agüero. Um lugar muito difícil de ser preenchido, mas estou confiante de que vamos encontrar o jogador certo para essa vaga”, disse o presidente do time azul de Manchester.

Caso não consiga fechar a contratação de Harry Kane, o Manchester City já possui os seus planos B e C. Na lista de possíveis reforços que possam substituir Sérgio Agüero, estão o atacante norueguês Erling Haaland, do Borussia Dortmund, e o meia-atacante Jack Grealish, do Aston Villa. No entanto, é evidente que a prioridade do City é mesmo a contratação de Harry Kane.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Harry Kane

Idade: 27 anos (28/07/1993)

Posição: Atacante

Nacionalidade: Inglês (Londres)

Clubes: Tottenham, Leyton Orient, Millwall, Norwich City e Leicester.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional