Connect with us

Futebol Internacional

Manchester City têm interesse em destaque da Inter de Milão

Em busca de um novo centroavante, o Manchester City de Guardiola têm interesse em destaque da Inter de Milão.

Um dos principais focos da direção do Manchester City e o treinador Pep Guardiola é a contratação de um centroavante. Os nomes mais cotados eram os de Haaland, do Borrussia Dortmund, Harry Kane e agora surge o nome de Lukaku, um dos principais destaques da Inter de Milão.

Para o entendimento de Pep Guardiola, os times da Premier League devem usar defesas mais físicas para enfrentar o Manchester City e tentar para o seu ataque. Dessa forma, mesmo que Haaland e Kane sejam atacantes altos e habilidosos, isso pode não ser suficiente. Por este fato, adicionou o nome de Lukaku à lista. O centroavante da Inter de Milão é considerado um dos melhores do mundo na posição atualmente, muito por conta de além de uma ótima força física, possui habilidade.

A Internazionale foi a campeão da Série A italiana, com Lukaku tendo grande destaque, balançando as redes em 26 oportunidades e distribuindo 10 assistências em 36 jogos. Por isso, é visto com bons olhos pela direção do City.

No entanto, este tende a ser um negócio difícil, pois Lukaku ainda têm 3 anos de contrato com a Inter de Milão e está avaliado em cerca de 100 milhões de euros, segundo o site Transfermarkt.

Um fator que pode ser positivo a favor do Manchester City é que o clube italiano passa por problemas financeiros e precisará negociar alguns de seus atletas. Como visto, a principal posição a ser reforçada pelo clube inglês é o ataque.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional