Connect with us

Futebol Internacional

Manchester United afasta Cristiano Ronaldo

Após deixar o banco de reservas antes do término da partida contra o Tottenham, Manchester United decidiu afastar Cristiano Ronaldo.

O abandono do banco de reservas na partida contra o Tottenham não passará em branco para Cristiano Ronaldo. O Manchester United confirmou nesta quinta-feira (20) o afastamento do jogador da partida contra o Chelsea, pela Premier League, no final de semana. O clube ainda afirmou que o restante do elenco está focado na preparação para o próximo jogo.

“Cristiano Ronaldo não fará parte do elenco do Manchester United para o jogo deste sábado da Premier League contra o Chelsea. O resto do elenco está totalmente focado na preparação para esse jogo”, diz o comunicado dos Red Devils.

A atitude de Cristiano Ronaldo foi bastante noticiada pelo mundo e quando questionado sobre o assunto o técnico Erik ten Hag minimizou o assunto, falando que trataria da situação em momento oportuno. Porém, o que ficou nítido é que o jogador português não ficou nada satisfeito em ser reserva e não ter sido colocado em campo ao longo da partida. 

A situação de Cristiano Ronaldo no Manchester United não é das melhores desde a pré-temporada, pois o português havia afirmado ter interesse em deixar o clube para disputar a Champions League, competição em que os Red Devils não se encontram. Devido a esta situação, perdeu parte da preparação com o elenco, o que incomodou Erik ten Hag. Para piorar a situação, o desempenho de CR7 dentro de campo não tem sido dos melhores, pois marcou apenas dois gols e deu uma assistência em 12 partidas disputadas na temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional