Connect with us

Campeonato Inglês

Manchester United anuncia reforço

Visando reforçar o elenco para a temporada, Manchester United anuncia reforço.

O Manchester United não quer fazer feio na próxima temporada e está reforçando o seu elenco. Nesta terça-feira, os Red Devils anunciaram a contratação do lateral-esquerdo Tyrell Malacia, de 22 anos, que estava no Feyenoord, da Holanda. O anúncio do novo reforço foi feito através das redes sociais e do site oficial do clube.

“O Manchester United tem o prazer de confirmar que Tyrell Malacia se juntou ao clube, assinando contrato até junho de 2026, com opção de prorrogação por mais um ano. O lateral holandês fez 136 jogos na carreira pelo Feyenoord e representou o seu país em todos os níveis, desde o Sub-16 até a equipe principal, tendo cinco convocações como profissional”, diz o comunicado.

Tyrell Malacia afirma que a sensação que está vivendo é incrível

O novo reforço do Manchester United tem toda a sua carreira ligada ao Feyenoord, que irá receber 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 83 milhões) pela transação. Nos Red Devils, Tyrell Malacia terá a concorrência de Luke Shaw e Alex Telles na briga pela titularidade. O jogador não escondeu a felicidade de acertar com a equipe inglesa e afirmou que irá dar o seu melhor para abraçar a oportunidade recebida, porém não esqueceu o seu clube formador.

“É uma sensação incrível ter chegado ao Manchester United. Este é um novo capítulo para mim, uma nova liga com novos companheiros de equipe e um tremendo técnico nos liderando. Eu sei por jogar contra seus times na Eredivisie, as qualidades que ele tem e o que ele exige de seus jogadores. Embora eu saiba que ainda sou jovem e vou continuar a me desenvolver, posso prometer aos torcedores do United que deixarei tudo em campo toda vez que vestir a camisa vermelha. Sempre serei grato ao Feyenoord por tudo o que eles deram a mim e à minha família. Nada disso seria possível se não fosse por eles. Agora estou pronto para focar no futuro com o United e ajudar meu novo clube a alcançar o sucesso”, afirmou o holandês.

Eriksen pode aparecer em Old Trafford

Tyrell Malacia é a primeira contratação oficial do Manchester United para a temporada. Contudo, a imprensa inglesa afirmou que o meia Christian Eriksen chegou a um acordo verbal com os Red Devils. A informação é que o dinamarquês teria aceitado a proposta do clube inglês e deve assinar contrato de três anos. Porém, a transferência ainda dependeria de exames médicos.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Tyrell Malácia

Nascimento: 17/08/1999

Naturalidade: Holandês

Pé preferencial: Canhoto

Peso: 64 kg

Altura: 1,69 m

Clubes: Feyenoord

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Inglês