Connect with us

Futebol

Manchester United apresenta novo uniforme

Inspirado na geração de 1960, o Manchester United divulgou o seu novo uniforme principal para a temporada.

Na manhã desta quinta-feira (15), o Manchester United apresentou o seu novo uniforme principal para a temporada, inspirado na geração de 1960 de Bobby Charlton, George Best e Denis Law, os principais craques do time da época.

O Manchester United estreará o seu novo uniforme no primeiro jogo da pré-temporada, que ocorre no próximo domingo contra o Derby County, no Estádio Pride Park.

Veja o que disse a nota oficial do clube inglês:

“Essa nova camisa de mandante celebra aqueles que vieram antes de nós e nos guiaram para alguns de nossos maiores momentos. É a hora da nova geração deixar a sua marca.”

O United sagrou-se o campeão inglês em 1966/67 e depois conquistou a Copa dos Campeões da Europa (que era o antigo modelo da Liga dos Campeões) na temporada seguinte. Assim, o novo uniforme do Manchester United faz alusão a essas conquistas.

Além do novo uniforme, o clube inglês anunciou também o novo patrocínio de £235 milhões (mais de R$ 1,6 bilhão) da companhia de tecnologia alemã, a TeamViewer, por cinco anos.

A nova camisa do United terá a frase “jovem, coragem e sucesso” perto do pescoço. A camisa também ganhou detalhes em dourado e um pequeno demônio nas costas.

Jogadores como o zagueiro Harry Maguire, os meio-campistas Paul Pogba e Bruno Fernandes e o atacante Marcus Rashford foram os modelos que anunciaram o novo uniforme.

Confira abaixo:

Como visto, nesta quinta-feira o Manchester United divulgou o seu novo patrocínio e novo uniforme para a temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol