Connect with us

Futebol Internacional

Manchester United compra jogador do Real Madrid

Pelo valor de R$ 305 milhões, o Manchester United efetuou a compra de jogador do Real Madrid.

A grande jornada de 10 anos de Raphael Verane no Real Madrid pode ter chegado ao fim. De acordo com informações dos principais veículos da imprensa inglesa, o Manchester United comprou o atleta pelo valor de 50 milhões de euros (cerca de R$ 305 milhões). As notícias surgiram nesta terça-feira (26), tendo grande repercussão.

Varane atualmente com 28 anos de idade, defenderá o United por pelo menos quatro anos e ainda com uma opção de renovação automática.

O defensor já negociava com o Manchester United há alguns dias e se reapresentou normalmente no Real Madrid, mesmo com o seu futuro já dado como definido. O seu contrato tinha duração de mais um ano.

Raphael Varane atua no Real Madrid desde 2011, quando chegou ao clube junto ao Lens, onde iniciou sua carreira. Atuando com a camisa dos Galácticos, ele conquistou 11 títulos, estando entre eles, grandes feitos como 4x a Liga dos Campeões e 3x o Campeonato Espanhol.

Recentemente, o seu parceiro de zaga e também multicampeão, Sergio Ramos foi para o PSG.

Assim, o técnico Carlo Ancelotti perde a dupla de zaga lendária e terá a disposição nomes como o de Éder Militão, Nacho, Jesús Vallejo e o recém contratado, David Alaba, ex-Bayern de Munique e que herdará a número quatro de Sergio Ramos.

Dessa forma, após disputar 360 jogos, balançando as redes em 17 oportunidades e conquistar 11 títulos, Raphael Varane deixa o Real Madrid rumo ao Manchester United.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional