Connect with us

Mercado da Bola

Jogador do Santos assina contrato com a Juventus

Um dos mais cobiçados pelos clubes europeus do elenco, o atleta optou por assinar com a Juventus.

Nesta segunda-feira (26), o atleta Kaio Jorge, atacante do Santos, assinou pré-contrato com a Juventus, da Itália. Outros clubes como o Milan, também da Itália e o Benfica, de Portugal tentavam a contratação do jogador, mas a prioridade era a Velha Senhora, conforme informações da Gazeta Esportiva.

Agora, o Santos terá de negociar uma compensação financeira para liberar Kaio Jorge de imediato, sem esperar até o final do ano, que é quando encerra o contrato do atleta junto ao clube paulista.

O Peixe não irá conseguir o valor esperado por Kaio Jorge, muito por conta desse pré-contrato e se o clube brasileiro permanecer com o jogador até dezembro, ele sai de graça.

A preferência do Santos era a de negociar Kaio Jorge com o Benfica, mas o atacante tem a Juventus como preferência desde o início.

Dessa forma, agora o clube paulista ficará “refém” de Kaio Jorge e os valores a receber pelo atleta deve ser bem abaixo do que se esperava.

A proposta feita pelo Benfica era melhor para o Santos, visto que, os valores eram de 4 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões) e mais dois jogadores do clube português. Como o atleta já havia decidido há meses o seu futuro e estando convicto, escolheu a Juventus.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola