Connect with us

Futebol Internacional

Manchester United é campeão da Copa da Liga Inglesa

Manchester United bateu o Newcastle para faturar o título da Copa da Liga Inglesa.

O jejum de títulos que pairava sobre o Old Trafford chegou ao fim. Neste domingo (26), no lendário estádio de Wembley, o Manchester United venceu o Newcastle pelo placar de 2×0 e confirmou o título da Copa da Liga Inglesa. A conquista da competição encerrou o jejum de títulos dos Red Devils que perdurava desde a temporada 2016/17, quando faturou essa mesma competição.

O grande destaque da partida foi o brasileiro Casemiro. Com uma atuação impecável, o volante marcou o primeiro gol do Manchester United contra o Newcastle. Já o segundo gol do confronto aconteceu logo após a abertura do placar. Após tentativa de chute cruzado de Rashford, a bola desviou em Botman e morreu no fundo das redes de Karius. O árbitro da partida assinalou gol contra do jogador dos Magpies.

Com o controle da partida, o Manchester United não teve muitos problemas ao longo dos noventa minutos. Com uma atuação segura e sem erros, os torcedores dos Red Devils puderam soltar mais uma vez o grito de campeão que estava entalado em suas gargantas. Este também é o primeiro título da era Erik ten Haag no comando do clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional