Connect with us

Campeonato Francês

Treino do PSG conta com 33 mil torcedores

Esse grande apoio da torcida é visando o duelo contra o Olympique de Marselha, que ocorre no  próximo domingo. 

O PSG visita o vice-líder Olympique de Marselha no clássico válido pelo Campeonato Francês e decidiu abriu os portões para o treino de sexta-feira (24) para a presença do torcedor. Isso não algo que não acontecia desde 2011 no  time de Paris e a torcida fez bonito, com 33 mil pessoas presentes no Parque dos Príncipes. A organização foi feita para que os torcedores apoiassem o time e dar mais  confiança para o clássico.  

O clássico entre Olympique de Marselha x Paris Saint Germain ocorrerá no dia 26 de fevereiro de 2022 no estádio Vélodrome, em Marselha. Jogo é  importantíssimo para a disputa das primeiras colocações do campeonato. PSG  defende a liderança com 57 pontos, já o Olympique está na segunda colocação 52 pontos.  

Destaque para a volta do zagueiro Marquinhos, que esteve de fora do último  confronto da equipe sobre o Lille, zagueiro está confirmado e vai para o jogo.  Por outro lado, PSG conta com o desfalque do seu camisa 10 para o duelo,  Neymar teve lesão confirmada no tornozelo e é baixa para a equipe de Paris.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Francês