Connect with us

Futebol

Manchester United está próximo de anunciar novo reforço

Restando apenas alguns detalhes, o Manchester United está muito próximo de anunciar mais um grande reforço.

O Manchester United segue em busca de novos reforços para o seu elenco e já está com mais um grande nome engatilhado. Trata-se de Jadon Sancho, uma das principais joias do Borussia Dortmund e com grande destaque no futebol europeu.

De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, da Sky Sports, o Manchester United e o atleta já chegaram a um acordo e agora restam apenas alguns detalhes a serem acertados com o Borussia.

No entanto, o negócio parou de evoluir porque o BVB não aceitou o valor de 78 milhões de euros oferecidos pelo clube inglês. Dessa forma, o clube alemão informou que não aceitará menos de 90 milhões de euros (cerca de R$ 583 milhões) pelo jovem de 21 anos de idade.

Ainda segundo as informações, o Borussia Dortmund não se desespera em aceitar a oferta do Manchester United, porque entende que há outros gigantes europeus interessados e com condições financeiras para pagar o valor pedido.

Até o momento, Jadon Sancho atuou em 46 jogos, incluindo o clube a seleção, balançando as redes em 17 oportunidades.

A negociação desse desenvolver nos próximos dias com um desfecho positivo ou até mesmo negativo. Caso o Manchester United não chegue no valor pedido pelo Borussia Dortmund, terá de achar uma alternativa para adquirir o jogador. A verdade é que já está tudo acertado entre o clube inglês e o atleta.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol