Connect with us

Futebol Internacional

Prestes a deixar a Juventus, Arthur é oferecido ao PSG

Sem conseguir engrenar na Juventus, assim como ocorreu no Barcelona, Arthur foi oferecido ao PSG e o seu futuro deve mesmo ser longe da Velha Senhora.

O volante brasileiro, Arthur, não conseguiu vingar no Barcelona e agora parece ocorrer o mesmo com relação a Juventus. Dessa forma, de saída do clube inglês, seus empresários o ofereceram ao PSG.

Cientes de que o PSG busca nomes para reforçar o meio-campo, os agentes do atleta o ofereceram ao clube francês e um dos objetivos é que por lá ele consiga desenvolver o seu futebol.

A Juventus está reformulando o seu elenco e o nome de Arthur é um dos que está na lista para deixar o clube. O clube entende que o volante não rendeu o esperado.

No entanto, mesmo que os empresários o ofereçam ao PSG, ainda não sabem se há interesse por parte do clube francês em contar com o jogador. Isso é o que informa o Corriere Dello Sport.

Além disso, o meio-campista Camavinga é a prioridade do PSG e com a chegada deste atleta, pode atrapalhar ainda mais a possível ida de Arthur. A verdade é que ele não ficará na Juventus e agora tenta definir o seu futuro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional