Connect with us

Campeonato Argentino

Marcelo Gallardo fica no River Plate

Preferido por diversos clubes do mundo, Marcelo Gallardo disse que fica no River Plate.

O futuro de Marcelo Gallardo era incerto no River Plate, chegando a estudar as propostas de outros clubes e da seleção uruguaia. No entanto, nesta quarta-feira (8), o treinador oficializou sua permanência no clube argentino.

O treinador anunciou de sua permanência no River Plate ocorreu após Marcelo Gallardo convocar uma coletiva de imprensa para falar sobre seu futuro. Assim, ele confirmou que fica no Milionários por ao menos, mais um ano.

“Opto por ficar mais um ano, vale a pena. Ontem à noite (terça-feira) meditei sobre isso e hoje comuniquei (minha decisão)”, disse o treinador do River Plate.

Com proposta na mesa por parte a seleção uruguaia e interesse de Flamengo e outros clubes europeus, o comunicado aliviou os torcedores e simpatizantes do River, que terá seu principal trunfo para 2022.

Gallardo é um dos maiores ídolos da história do clube e inclusive, em breve terá uma grande estátua no Monumental de Nuñez. Conquistou diversos e comandou o time em 357 partidas, somando 203 vitórias, 101 empates e sofrendo 73 derrotas.

No total, Marcelo Gallardo conquistou 13 títulos pelo River Plate, dois deles sendo da Copa Libertadores da América. Agora, Muñeco permanecerá no clube argentino ao menos por mais um ano.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Argentino