Após pedir para deixar o Manchester United, Martial foi anunciado como o novo reforço do Sevilla, da Espanha.
Pouco aproveitado pelo técnico Ralf Rangnick no Manchester United nesta temporada, o atacante Anthony Martial é anunciado oficialmente pelo Sevilla, trocando a Premier League pela La Liga. O jogador já está em solo espanhol e foi recebido pelo diretor do clube no Aeroporto de San Pablo. O acerto entre as partes ocorreu nesta terça-feira (25).
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado internacional, Martial chega sem custos ao Sevilla. Durante o empréstimo, que terá validade até o final da temporada, o clube espanhol irá arcar apenas com os salários do jogador. Segundo informações da imprensa espanhola e inglesa, a decisão de Martial em deixar o Manchester United pesou bastante para que a negociação fosse concretizada.
O atacante francês não escondeu sua insatisfação com os poucos minutos em campo nesta temporada, tanto que sua vontade era deixar o clube inglês ainda no mês de janeiro. Ao todo, Anthony Martial entrou em campo onze vezes nesta temporada, tendo marcado um gol. O atacante começou como reserva em sete das partidas em que participou.
Em sua carreira, Anthony Martial passou por Lyon, onde começou a carreira, e Monaco, onde realmente apareceu para o futebol mundial. Em 2015, foi contratado pelo Manchester United pelo valor de £44 milhões. Com a camisa dos Red Devils, o francês disputou 268 jogos e 79 gols, além de ter conquistado uma Liga Europa, uma Copa da Inglaterra, uma Supercopa da Inglaterra e uma Copa da Liga Inglesa.