Com a saída de Gallardo, a tendência é de que Martín Demichelis, do Bayern de Munique, seja o novo treinador do River Plate.
Nesta segunda-feira (14), o Bayern de Munique anunciou a saída de Martín Demichelis, treinador do time 2 do clube alemão. Ele é um ex-zagueiro que foi revelado pelo próprio River Plate, para onde está se transferindo e com o peso de substituir ninguém menos do que Marcelo Gallardo.
Martín Demichelis já atuou como jogador com a camisa do Bayern também e agora agradeceu por todo tempo em que passou no clube, seja como jogador ou como treinador do time alternativo.
“Cheguei à Europa pelo Bayern, como jogador do River, e agora vou fazer o caminho contrário como treinador. Que história incrível. Estou orgulhoso de feito parte da família do Bayern em dois momentos e agradeço a todos. Vou embora desse clube com muita gratidão no coração e agora tenho uma grande tarefa no outro clube do meu coração” disse Demichelis.
O último clube de Martín Demichelis como treinador foi Málaga, onde se aposentou em 2017. Então desde 2019 até o dia de hoje, ele trabalhou com a base do Bayern de Munique.
Agora, Demichelis terá a grande missão de comandar o time do River Plate, substituindo o maior ídolo do clube, Marcelo Gallardo.