Connect with us

Futebol Internacional

Maurizio Sarri é demitido da Juventus

Após a eliminação na Liga dos Campeões para o Lyon, Maurizio Sarri é demitido da Juventus

Mesmo com o Cristiano Ronaldo tendo marcado duas vezes, o time italiano não conseguiu a classificação e Maurizio Sarri é demitido da Juventus. O Lyon havia vencido a partida de ida pelo placar de 1×0 e mesmo com a Juventus tendo vencido por 2×1, o gol fora de casa classificou os franceses.

O sonho do time italiano é ter Zinedine Zidane no comando da equipe, mas é uma possibilidade ainda muito distante por conta da relação do Francês com os Merengues. O nome que hoje seria mais fácil é o de Mauricio Pochettino, pois o comandante está sem clube desde sua saída do Tottenham. Dessa forma, o nome de Simone Inzaghi surge como o principal nome da Juventus e hoje é treinador da Lazio.

Inzaghi no comando da Lazio deixou o time na quarta colocação da Série A, com apenas 5 pontos atrás da Juventus e classificou a equipe para a próxima edição da Liga dos Campeões.

Juventus vs Lyon

Na partida de ontem, Cristiano Ronaldo marcou os dois gols da vitória da Juventus, mas com o gol sofrido, a Juve acabou não conseguindo a classificação. O Lyon agora encara o Manchester City nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional