Connect with us

Futebol

Benfica anuncia novos reforços

Visando a próxima temporada, Benfica anuncia novos reforços

Se dentro de campo a bola não está rolando em Portugal, fora das quatro linhas as coisas estão movimentadas. Visando a próxima temporada, Benfica anuncia novos reforços para seu plantel. Desta vez, o clube lisboeta contratou um zagueiro e um atacante, ambos vindo de fora do país.

Para o setor defensivo, quem chega para ajudar o time português é Jan Vertonghen. O defensor, de 33 anos, passou os últimos oito anos na Inglaterra, defendendo as cores do Tottenham. Pelos Spurs, foram mais de duzentas partidas e sucessivas convocações para a seleção belga. Antes disso, havia passado por RKC Waalwijk e Ajax, onde começou sua carreira.

O outro reforço anunciado pela equipe de Lisboa foi Luca Waldschmidt, que chega para ajudar no setor ofensivo. O jogador, de 24 anos, estava no Freiburg, da Alemanha. No clube alemão desde 2018, o atacante marcou oito gols em vinte e quatro partidas na última temporada. Antes de atuar pelo seu último clube, Waldschimidt defendeu o Hamburgo e o Eintracht Frankfurt, onde começou sua carreira. Pela seleção alemã, o jovem jogador atuou três vezes.

Se por um lado o Benfica anuncia novos reforços, por outro já vem recebendo os anunciados anteriormente. Quem já está em Portugal é Everton Cebolinha, atacante que veio do Grêmio e veste a camisa da seleção brasileira com bastante frequência. O time português precisou desembolsar 20 milhões de euros para ficar com o destaque brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol