Connect with us

Futebol Internacional

Mbappé deixará o PSG

Mais uma vez o craque francês Mbappé afirmou que deixará o PSG, mesmo com a chegada de Lionel Messi.

Havia uma grande expectativa em Paris, de que com a chegada de Lionel Messi, eles ganhariam mais um reforço, a permanência de Kylian Mbappé. O dono do PSG chegou a dizer que agora o atacante francês tem o time competitivo que desejava e não há mais desculpas para não renovar.

No entanto, a chegada de Messi não mudou os planos de Mbappé, que comunicou novamente que não ficará no PSG ao fim de seu contrato. O atleta ainda fez questão de confirmar novamente que irá para o Real Madrid. Essas informações são do diário AS, da Espanha.

O contrato de Mbappé junto ao PSG tem duração até o final de 2022 e no meio de e em junho do ano que vem, já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube.

O Paris Saint-Germain tem feito força para a permanência do francês, deixando claro mais de uma vez que não tem o desejo de liberar um de seus principais craques por nenhum valor. A direção está ciente de que pode perder o atacante de graça já no ano que vem.

Na apresentação de Lionel Messi, o dono do PSG foi questionado sobre Mbappé e a renovação de contrato, Nasser Al-Khelaïfi respondeu que agora o atleta não terá mais desculpas para não renovar. Afinal, tem o time competitivo que pedia.

Dessa forma, é bem provável que, se o PSG não quiser perder Mbappé de graça, terá de vender ao Real Madrid ainda nesta temporada. Até porque, nem a chegada de Messi que formaria o trio com o francês e Neymar mudou os planos do jogador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional