Connect with us

Campeonato Italiano

Milan tenta a contratação de Gabriel Jesus

Atravessando a negociação do Arsenal com o atleta, o Milan tenta contratar o brasileiro Gabriel Jesus.

Gabriel Jesus já não vinha sendo uma unanimidade da camisa 9 do Manchester City que inclusive, recentemente anunciou a contratação de Erling Haaland para a posição. O atleta já negociava com Arsenal, da Inglaterra, no entanto, o clube inglês agora contará com a concorrência direta do Milan, da Itália.

De acordo com o jornal italiano Calciomercato.it, o Milan já iniciou conversas para contar com o atacante brasileiro que é bem provavelmente disputará a Copa do Mundo pela seleção brasileira neste ano.

É bem verdade que os nomes mais fortes na disputa por Gabriel Jesus são o Arsenal e agora o Milan, no entanto, grandes clubes como o Barcelona, Bayern de Munique, Atlético de Madrid, Juventus e o Newcastle podem entrar na disputa para ter o camisa 9.

Gabriel Jesus vinha alternando entre reserva e titularidade no time de Pep Guardiola. Na atual temporada, o centroavante atuou em 40 jogos, balançando as redes em 13 oportunidades e distribuindo 11 passes para gol. Agora, parece mesmo que a passagem do brasileiro pelo Manchester City está chegando ao fim.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Italiano