Connect with us

Futebol Internacional

Meia do Villarreal volta aos gramados após três anos afastado

Bruno Soriano ficou emocionado e foi festejado pelos seus companheiros no vestiário

Sem dúvidas uma das maiores preocupações de um jogador de futebol é ficar sem poder atuar. Agora imaginem ficar mais de três anos afastado dos gramados por conta das inúmeras lesões. Pois é, esta foi a dura realidade enfrentada por Bruno Soriano, do Villarreal. O meia chegou a pensar em encerrar a carreira, mas aguentou todo o “pesadelo” e conseguiu retomar a sua carreira.

Villarreal e Sevilla se enfrentaram ontem (22) e, após 1128 dias, Bruno Soriano voltou a atuar profissionalmente. O jogador, que é ídolo do Villarreal, entrou em campo aos 43 minutos do segundo tempo e sentiu novamente o gosto de disputar uma partida oficial. O duelo acabou empatado em 0x0. O meia, que também teve passagens pela seleção espanhola, não conteve as lágrimas na entrevista pós jogo.

“Tive pesadelos, passei por fases muito ruins, mas nunca me entreguei. Não sei nem o que falar. Há tanto tempo que não jogava que quase não consigo falar. Estou muito feliz por tudo. Tentei retornar (ao futebol) outras vezes, mas não consegui. Agora é uma alegria muito grande para o clube, para a torcida e para minha família. Foram momentos muito duros e cheguei a pensar que o melhor era não continuar por causa das decepções. Mas agora vou tentar ajudar a equipe até o fim”, disse o jogador.

Soriano, que tem mais 400 jogos com a camisa do Villarreal, recebeu a braçadeira de capitão ao entrar em campo. Além disso, foi muito festejado pelos seus companheiros no vestiário após o término da partida.

Abaixo, confira o vídeo onde Bruno Soriano é aplaudido de pé por seus companheiros no vestiário do Estádio La Cerámica (El Madrigal):

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional