Connect with us

Futebol Internacional

Memphis Depay está negociando direto com o Barcelona

Após romper com seus empresários, o atleta Memphis Depay está negociando direto com o Barcelona.

Um dos principais nomes na pauta do Barcelona, Memphis Depay está negociando diretamente com o clube espanhol, após romper com seus empresários. O contrato do atacante junto ao Lyon, da França está se encerrando e ele não irá renovar.

Nesta segunda-feira (17) passada, Depay deu uma declaração em seu Instagram oficial, dizendo que ele mesmo “vai tomar o controle” de sua careira e decidir o seu próprio futuro. Com isso, muitos acreditam que ele já está de maças prontas para deixar o clube francês e negocia direto com o Barcelona.

“É hora de eu tomar controle da minha carreira. Como cheguei a um ponto em que preciso fazer escolhas importantes sobre meu futuro, decidi negociar meus acordos futuros com meu time de pessoas próximos e auxiliado por especialistas legais. Vou decidir sobre meu próximo clube eu mesmo. Vocês serão os primeiros a saber.”

Além disso, o jornalista Fabrizio Romano, da “Sky Sports”, levantou a informação de que o Barcelona já negocia direto com o atleta, com um contrato de dois a três anos. Dessa forma, Depay chegaria ao Barça de graça, sem que o clube espanhol tivesse que pagar qualquer valor ao Lyon.

O atacante teve uma passagem um pouco apagada quando passou pelo Manchester United. No entanto, conseguiu reencontrar o seu futebol atuando pelo Lyon, onde balançou as redes em 22 oportunidades de 39 jogos disputados. Como visto, agora Depay negocia direto com o Barcelona e muito possivelmente este será o seu futuro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional