Connect with us

Futebol Internacional

David Luiz deixará o Arsenal

Está confirmado que David Luiz deixará o Arsenal.

Nesta terça-feira (18), o técnico Mikel Arteta confirmou que o zagueiro David Luiz deixará o Arsenal. Isso porque, seu contrato encerra ao final desta temporada e o clube londrino não irá renovar.

Dessa forma, através da entrevista coletiva prévia do duelo diante do Crystal Palace, o treinador agradeceu ao zagueiro pelos 18 meses de clube, mas afirmou que essa é a decisão final.

“O David Luiz ganhou tudo no futebol. Tive o privilégio de trabalhar com ele durante 18 meses e desfrutei bastante. Vivemos grandes momentos juntos, ele me ajudou muito e é alguém que todos apreciamos muito” disse Arteta.

Que completou: “Quero apenas dizer-lhe obrigado por tudo e desejar-lhe a melhor sorte do mundo no próximo capítulo da sua carreira. Conhecendo o David, tenho a certeza de que ainda tem muitos anos como jogador e que, no futuro, estará de alguma forma ligado ao futebol.”

Com isso, agora o zagueiro brasileiro terá de buscar um novo clube para atuar e interessados não falta. Isso porque, de acordo com informações da imprensa internacional, Benfica, Lazio, Flamengo, Atlético-MG, São Paulo e um time da MLS possuem interesse em contar com o atleta. No entanto, uma possível volta ao Brasil neste momento parece estar mais distante.

O que se sabe ao certo é que Daviz Luiz não permanecerá no Arsenal e com isso, ainda irá decidir o seu futuro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional