Connect with us

Futebol Internacional

Messi deve jogar no Inter Miami

Segundo informações da imprensa argentina, Lionel Messi deve mesmo ir para a MLS, atuar pelo Inter Miami.

O mercado dá bola está de olhos abertos para o futuro de Lionel Messi, que deixou o PSG e analisa propostas de alguns clubes. A tendência é a de que o jogador faça jus ao seu desejo, que já não era novidade, o de ir atuar na Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos.

De acordo com informações da Radio Continental, o craque argentino aceitou a proposta do time que tem David Beckham como o presidente, o Inter Miami.

Segundo as informações, ele receberá o valor de 50 milhões de euros e mais acordos comerciais. Vale relembrar que em abril deste ano, o próprio comissário da MLS, Don Garber, disse que estava tentando fazer com que Messi fosse atuar na liga estadunidense.

O craque argentino se despediu do PSG, onde ficou por dois anos e não foi a passagem esperada tanto pelo jogador, como pelo clube. Em 2020, o jogador já havia demonstrado o seu desejo em atuar na MLS um dia, quando estivesse já próximo de se aposentar, e parece que seguirá sua vontade. A tendência é a de que ele seja anunciado ainda esta semana.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional