Connect with us

Internacional

Enner Valencia tem data para ser anunciado

O Internacional já planeja o anúncio oficial do atacante equatoriano Enner Valencia.

O atacante Enner Valencia é mais um grande jogador vindo do futebol europeu para compor o futebol brasileiro no segundo semestre. O Internacional já planeja o anúncio oficial do equatoriano que já está com pré-contrato assinado há algum tempo. De acordo com informações de diversos setoristas colorados, ele deve ser anunciado no dia 12, Dia dos Namorados.

A janela de transferências deste meio do ano abre no dia 3 de julho, mas o colorado está otimista para contar com o atleta já antes disso. No entanto, ele disputará dois amistosos pela seleção equatoriano e só depois disso se apresentará ao Inter. Os dois jogos serão disputados contra Bolívia no dia 17 e a Costa Rica no dia 20 deste mês.

Neste domingo (11), Valencia disputará a final da Copa da Turquia junto ao Fenerbahçe e este será o seu jogo de despedida do clube turco. Ainda que já seja um negócio concretizado, a diretoria do Inter adota cautela e não comenta sobre o assunto, tão pouco confirma acerto com o atacante.

Além de Enner Valencia, o Inter deve contratar mais um camisa 5 e um camisa 8, além de um camisa 10 para a reserva de Alan Patrick. A contratação de mais um ponta também é analisada pela diretoria colorada e agora deve ser o momento em que o presidente Alessandro Barcellos abrirá os cofres para contratar.

Time diferente

Diversos membros da comissão técnica e da diretoria apostam muito nesta janela de transferências e na data FIFA, que irá paralisar as competições por 11 dias. Assim, muito tem se falado sobre um “time novo” do Internacional, já que grandes reforços devem chegar e o clube trabalha nas melhorias da condição física.

O planejamento era o de chegar vivo nas competições até esta metade do ano e os investimentos seriam feitos para reforçar o elenco. O time já caiu na Copa do Brasil e atualmente, é o 13º colocado na tabela do Brasileirão, mas ainda segue vivo na Libertadores.

Os dirigentes optaram por deixar os investimentos para o segundo semestre e no primeiro, contratou os seguintes jogadores: Mário Fernandes (que não está mais), John, Baralhas, Luiz Adriano, Nico Hernández, Campanharo, Aránguiz, Jean Dias, Gabriel Barros e Rômulo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional