Connect with us

Campeonato Espanhol

Messi pode retornar ao Barcelona

O empresário de Lionel Messi já conversa com o presidente do Barcelona para um possível retorno.

O casamento de muito sucesso entre Lionel Messi e o Barcelona pode voltar a ter novos capítulos. Isso porque, Jorge Messi, que é pai e empresário do jogador, já se reuniu e está em conversas com Joan Laporta, presidente do clube espanhol. De acordo com o agente do atleta, é um desejo dele em retornar e prioriza o clube espanhol.

Além disso, após a reunião, ele foi entrevistado por jornalistas e afirmou que é a favor do retorno de Messi ao Barça. “Eu adoraria que o Messi voltasse ao Barcelona” disse o agente.

Ainda que o clube catalão seja a prioridade e a vontade de Messi, Jorge afirma ainda não saber sobre o futuro do jogador, já que há questões que dificultam o retorno ao Barcelona. Para contar com o craque argentino, o clube terá de realizar novas vendas de atletas.

Ele ainda conta com propostas da MLS, dos Estados Unidos, e da Arábia Saudita. Messi já demonstrou interesse em atuar nestes dois mercados e inclusive era uma espécie de plano de carreira, mas as coisas mudaram e agora ele terá de definir onde atuará na próxima temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Espanhol