Connect with us

Campeonato Italiano

Ibrahimovic se aposenta do futebol

O ícone sueco, Zlatan Ibrahimovic, anunciou sua aposentadoria em uma noite emocionante no San Siro.

A grande carreira do lendário atacante sueco, Zlatan Ibrahimovic, como jogador de futebol chegou ao seu fim. Aos 41 anos de idade, ele anunciou sua aposentadoria no Estádio San Siro, fazendo sua despedida na vitória do Milan por 3 a 1 sobre o Hellas Verona, pela Serie A italiana.

O agora ex-jogador ficou emocionado do início ao fim, muito por conta das homenagens da torcida, que lotou o estádio para se despedir de um ídolo. Ao final do jogo, ele foi para o gramado, onde se despediu e recebeu as homenagens.

“Chegou o momento de dar adeus ao futebol, mas não a vocês. Serei para sempre um milanista. Vejo vocês por aí, se tiverem sorte. Forza Milan e adeus!” disse o atleta.

Ibrahimovic é uma lenda do futebol mundial, não apenas por seu futebol, mas por suas declarações, que um tornaram uma grande figura do esporte.

Vestindo as camisas de grandes clubes como o Ajax, Barcelona, Inter de Milão, Juventus, Milan, PSG e Manchester United, além da Seleção Sueca, Zlatan se despede do futebol com 573 gols na carreira e diversos títulos conquistados.

Confira os números abaixo:

  • 988 jogos;
  • 573 gols;
  • 131 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Italiano