Connect with us

Futebol

Messi recebe proposta de gigante europeu

Livre no mercado há poucos dias, Lionel Messi recebeu proposta de um gigante europeu.

O futuro de Lionel Messi ainda é incerto. Isso porque, diversos clubes possuem interesse em contar com o futebol do camisa 10, além do Barcelona, que tenta a permanência do atleta. No entanto, Messi já está com uma oferta em mãos, vinda do PSG. Isso é o que informa o jornal espanhol AS.

Segundo a imprensa espanhola, o pai e empresário do jogador, Jorge Messi, já estaria com a proposta do Paris Saint-Germain e agora o clube francês aguarda por uma resposta.

Além disso, o PSG não teria pressas de fechar a negociação e estaria disposto a aguardar o fim da Copa América para ir com todas as forças em busca do jogador. Assim, Messi seria a maior contratação da história do clube francês.

De acordo com o jornal espanhol, a proposta do PSG supera a do Barcelona, que tenta manter o argentino na Catalunha. No entanto, Messi estaria disposto a renovar por mais dois anos com o Barça, mesmo com os valores sendo abaixo.

Além de Barcelona e PSG, o Manchester City pode surgir como mais um concorrente na briga para contar com o futebol de Lionel Messi. Até porque, o City de Pep Guardiola já havia demonstrado interesse. Inclusive, na primeira vez em que Messi comunicou que deixaria o Barça, chegou a estar acertado com o clube inglês, mas as coisas mudaram e ele permaneceu na Catalunha.

Agora, mais uma vez o futuro de Messi está indefinido e ele deve tomar uma decisão nos próximos dias, mas a tendência é a de que permaneça no Barcelona, onde é ídolo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol