Connect with us

Campeonato Italiano

Milan anuncia oficialmente novo reforço

Chegando por empréstimo, o Milan anunciou de forma oficial o seu mais novo reforço para a defesa.

Neste domingo (22), o Milan anunciou oficialmente o lateral-direito Alessandro Florenzi. Ele foi contratado por empréstimo junto a Roma até o final da temporada de 2021/22.

A imprensa italiana informou que o Milan teve de desembolsar o valor de quase 1 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões) para contar com defensor. Além disso, foi uma imposta no contrato uma cláusula que dá o direito ao Milan em comprar Florenzi em definitivo caso seja de seu interesse.

Atualmente, Florenzi possui 30 anos de idade e agora no Milan usará a camisa de número 25. Ele é mais um reforço do clube visando a conquista do Campeonato Italiano, o que não acontece desde a temporada de 2010/11.

Antes da chegada do lateral-direito Alessandro Florenzi, o Milan contratou Olivier Giroud, Mike Maignan e Brahim Díaz como os principais nomes para a temporada.

O novo lateral do Milan é cria da base da Roma e acumula passagens por Crotone, da Itália, o Valencia da Espanha e por último, atuou pelo PSG na última temporada, além de estar no grupo da seleção italiana que conquistou a Eurocopa.

Em sua última temporada disputada, atuou em 36 jogos com a camisa do Paris Saint-Germain, balançando as redes em duas oportunidades e distribuindo um passe para gol.

Como visto, agora de forma oficial, o Milan anunciou o lateral-direito Alessandro Florenzi, vindo da Roma por empréstimo e com a opção de compra fixada em contrato.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Italiano