Connect with us

Mercado da Bola

Santos muito próximo de anunciar novo reforço

Após chegar a um acordo com o atleta, o Santos deve anunciar oficialmente o seu mais novo reforço nesta próxima segunda.

O Santos segue ativo no mercado de transferências e agora chegou a um acordo com o atacante Diego Tardelli, que deve ser anunciado nesta próxima segunda-feira (23). Essas informações são comentarista Ricardo Martins, da TNT Sports.

Sem conseguir desempenhar seu futebol no Grêmio e agora por último no Atlético-MG, seu contrato junto ao Santos será de produtividade. Além disso, o salário é bem menor do que Tardelli vinha recebendo e o seu contrato com o Peixe terá duração até o final deste ano.

Caso a contratação de Diego Tardelli dê certo, ao final do contrato o clube e o atleta podem renovar até o final de 2022. Ele estava sem clube desde sua saída do Atlético-MG, ainda em julho deste ano.

Diego Tardelli é ídolo no Galo, no entanto, em meio a muitas lesões, não conseguiu uma boa sequência e disputou apenas 7 partidas com a camisa do clube mineiro, balançando as redes em duas oportunidades e distribuindo duas assistências.

Agora, sendo um pedido do técnico Fernando Diniz, Diego Tardelli é o novo reforço do Santos e o terceiro nome a chegar no clube paulista para a temporada, antes dele chegou o meia Augusto Galvan e o atacante Leo Baptistão, sendo os reforços mais recentes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola