Connect with us

Campeonato Italiano

Milan divulga sua terceira camisa

Contrariando as regras da liga italiana, Milan divulga sua terceira camisa.

Em julho de 2021, a liga italiana de futebol proibiu o uso de camisas na cor verde no campeonato italiano. A proibição acabou acontecendo para que os uniformes não causem distorções em displays gráficos de publicidade e para contrastar com o gramado. Apesar da medida polêmica, o Milan contrariou as regras e nesta terça-feira acabou lançando a sua terceira camisa.

A nova terceira camisa do Milan tem como cor predominante o verde-oliva, além disso, possui um gráfico tonal da bandeira do clube e uma versão monocromática do seu escudo. O anúncio do novo uniforme da equipe de Milão foi feito através das redes sociais e do site oficial do clube.

“A Puma e o AC Milan apresentaram hoje o novo terceiro uniforme para a temporada 2022/23 que será usado pelas equipes masculina, feminina e juvenil em suas respectivas competições. O novo kit foi pensado para quem se destaca e nunca economiza. A equipe rossonera expressa um estilo único como nenhum outro, típico da própria cidade de Milão. A nova camisa verde-oliva apresenta grafismos tom sobre tom da bandeira do Milan e uma versão monocromática exclusiva do escudo do clube rossonero”, diz o comunicado.

Mesmo com a proibição da cor verde por parte da liga italiana, o Milan pretende estrear o seu novo uniforme no sábado, 27 de agosto, quando enfrentará o Bologna, no San Siro, pela terceira rodada da Série A 2022/23. A liga italiana ainda não se manifestou sobre o lançamento da camisa do time rossonero.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Italiano