Connect with us

Campeonato Francês

Neymar não é o único a deixar o PSG

Além de Neymar, Verratti é outro que não seguirá no PSG nesta temporada.

As passagens de Neymar e Marco Verratti pelo PSG estão chegando ao fim. O treinador Luis Enrique e o diretor Luis campos confirmaram que os dois não fazem parte dos planos do Paris Saint-Germain para a temporada 2023/24. A emissora francesa RMCSport divulgou inicialmente a informação, que acabou sendo noticiada em seguida por diversos portais de esportes espalhados pelo mundo.

Tanto Neymar como Verratti já não participaram dos treinos do PSG nesta semana, além disso, ficaram fora do media day realizado pela equipe francesa. O brasileiro, assim como o italiano, realizou apenas trabalho de musculação na academia do clube nos últimos dias. Em relação ao ex-jogador do Santos, o próprio atleta já havia deixado claro o seu interesse em não permanecer no Paris Saint-Germain.

Outro jogador que vem tendo litígios com o time da capital francesa é Kylian Mbappé. O astro francês foi outro que não participou do media day, sendo que recentemente se recusou a renovar o seu contrato com o PSG. Em meio à turbulência existente, os jogadores têm tido seus nomes especulados em outros clubes. Mesmo com mercado no futebol europeu, as principais propostas existentes são do mundo árabe e dos Estados Unidos.

Sobre o Paris Saint-Germain, a equipe estreia no Campeonato Francês neste sábado, às 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris, contra o Lorient.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Francês