Connect with us

Campeonato Francês

PSG anuncia a contratação de Dembélé

Em meio às reformulações do seu elenco, PSG confirmou a chegada de Dembélé.

O PSG tem passado por momentos conturbados nos últimos tempos, principalmente fora das quatro linhas. Jogadores como Neymar e Verratti não permanecerão no clube, Messi já se transferiu para o Inter Miami, enquanto Mbappé vem sendo alvo de polêmicas após deixar claro que não renovará com o clube. Em meio às turbulências e reformulações no elenco, o time parisiense confirmou a contratação de Ousmane Dembélé.

“Mais uma estrela em Paris. Ousmane Dembélé chega ao Paris Saint-Germain vindo do FC Barcelona. O campeão mundial, que vestirá a camisa de número 23, assinou contrato por cinco temporadas”, diz o comunicado do time francês.

Ousmane Dembélé, de 26 anos, disputou as últimas seis temporadas pelo Barcelona. O PSG desembolsou 50 milhões de euros (R$ 267 milhões), valor da multa rescisória, para contar com o atacante. Em sua primeira entrevista como jogador do time francês, Dembélé mostrou-se feliz pela oportunidade recebida.

“Estou muito feliz por chegar ao Paris Saint-Germain e ansioso para jogar com minhas novas cores. Espero continuar a crescer aqui e a orgulhar todos os amantes do clube”, disse o jogador.

Dembélé é o oitavo reforço anunciado pelo PSG para esta temporada e no ataque terá como concorrentes Gonçalo Ramos, que veio do Benfica, e Asensio, que estava no Real Madrid. Em relação à Mbappé, pode ser uma boa reposição caso o astro da seleção francesa deixe o clube. O imbróglio com o atacante continua e parece estar longe de ser resolvido.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Francês