Connect with us

Futebol Internacional

Neymar pode decidir seu futuro nas próximas semanas

O jogador se reapresentou ao PSG nesta segunda-feira

Neymar terá reunião com o também brasileiro Leonardo, o que poderá definir seu futuro no Paris Saint-Germain. No entanto, um jornal esportivo afirma que em trocas de mensagens envolvendo os dois, Leonardo demonstrou uma certa dificuldade para a contratação por parte do Barcelona, por causa de questões econômicas.

Nesta segunda-feira, Neymar chegou ao centro de treinamentos do PSG, uma semana depois de seus companheiros de clube. Mas, em um ambiente de nítida tensão. Visto que, seu futuro ainda é incerto. Mas, o clube evitou fazer qualquer tipo de comentário envolvendo o jogador e falar sobre o retorno do brasileiro. Além de que, vários meios de comunicação afirmam que Neymar aterrissou em solo francês e o viram chegar ao Camp de Loges pela manhã.

L’Équipe

Segundo o jornal L’Équipe, o jogador dever se reunir com o Leonardo, diretor esportivo. Visto que, na semana passada deixou em aberto sobre punir o jogador, pois Neymar não se apresentou no primeiro dia de treino da equipe francesa, que iniciou dia 8 de julho. Leonardo já deixou claro que será difícil a contratação por parte do Barcelona por questões econômicas.

Neymar

Leonardo já deixou claro as dificuldades de vender Neymar, por causa de seus altos valores. No entanto, isso não mudou em nada a vontade do jogador em deixar o clube francês. Foi algo que o jogador deixou claro e evidente, segundo alguns torcedores, após um entrevista divulgada no último sábado.

O jogador brasileiro foi questionado sobre suas melhores lembranças e citou a vitória da seleção nos Jogos Olímpicos de 2016, e também a virada do Barcelona para cima do PSG, na Liga dos Campeões.

Protetores e os do entorno de Neymar tentaram corrigir as palavras do jogador, em um comunicado na qual dizia: “considerar sua reação espontânea e honesta como uma provocação, é uma análise mal-intencionado que tem como único objetivo criar polêmica onde não há”.

O Paris Saint-Germain já deixou suas portas abertas para Neymar sair e afirmou que tentará repassar o jogador. No entanto, terá de ser uma oferta que financeira que agrade o clube. Visto que, quando Neymar foi contratado, o PSG teve de pagar ao Barcelona a cláusula do contrato de 222 milhões de euros.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional