Connect with us

Futebol Internacional

Barcelona anuncia Griezmann, mas Atlético de Madrid não reconhece o pagamento

Barcelona anuncia a contratação do atacante Antoine Griezmann, o jogador vinha sendo especulado no clube espanhol desde o ano passado; Atlético de Madrid diz que valor não corresponde ao acordo feito com Barcelona.

Nesta manhã de sexta-feira (12/07), o Barcelona anunciou a contratação do atacante Antoine Griezmann. O jogador era um antigo desejo do clube francês, o qual já vinha de olho no atleta desde o ano passado.

O anúncio foi feito via o site oficial do clube, o Barcelona pagou o valor da multa rescisória do jogador, no valor de 120 milhões de euros (aproximadamente R$ 505 milhões). O atacante assinará contra com  o Barcelona por cinco temporadas, e o valor da nova multa rescisória assusta: 800 milhões de euros.

Segundo informações, a apresentação de Antoine Griezmann será no próximo domingo (14/07) no estádio Camp Nou, porém está informação ainda não está confirmada.

Atlético de Madrid não reconhece o pagamento do Barcelona

Após Barcelona anunciar Antoine Griezmann como o seu no reforço, o clube madrileno fez um comunicado informando que os valores pagos pelo clube catação são insuficientes. O Correto seria 200 milhões de euros (R$ 841 milhões).

A cláusula de rescisão do jogador caiu de 200 milhões de euros para 120 milhões de euros no dia 1º de julho de 2019. Porém, os dirigentes do clube madrileno afirmam que o Barcelona e o jogador já tinham fechado acordo antes desta data, visto que Griezmann anunciou que não jogaria mais no Atlético de Madrid no dia 14 de maio.

O Atlético de Madrid informou que vai em busca de seus direitos para receber o valor que entende ser o correto pela transferência do atacante Antoine Griezmann ao Barcelona.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional