Connect with us

Futebol Internacional

Neymar renova com o PSG

Com contrato válido até 2025, Neymar renova com o PSG e dá fim às especulações sobre uma possível saída.

A novela que envolvia Neymar e o PSG se encerrou e de forma rápida. Isso porque, ambas as partes chegaram a um acordo e acertaram a renovação até 2025. Havia rumores de que o camisa 10 poderia trocar de time, tendo como possível destino o Barcelona.

No entanto, a renovação deu fim aos rumores e de forma oficial, Neymar renovou o seu contrato com PSG. Dessa forma, se o craque brasileiro e Lionel Messi quiserem atuar juntos novamente, o argentina terá de se transferir ao clube de Paris.

Desde que chegou ao Paris Saint-Germain, Neymar atuou em 114 partidas, balançando as redes em 89 oportunidade e conquistando 10 títulos no total. Sendo eles: três vezes o Campeonato Francês, duas Copas da França, duas da Copa da Liga Francesa, e três Supercopas da França.

“É um grande prazer estender a aventura no Paris Saint-Germain” – disse o camisa 10 após ter seu contrato renovado.

“Estou muito feliz em Paris. É um verdadeiro orgulho fazer parte deste grupo, trabalhar com estes jogadores, com este grande treinador e fazer parte da história deste clube. São essas coisas que me fazem acreditar ainda mais neste grande projeto. Aqui cresci como pessoa, como ser humano e também como jogador. Estou muito feliz por estender meu contrato e espero ganhar muitos mais troféus aqui” completou o craque brasileiro.

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, também celebrou a renovação com o atleta: “O centro de gravidade do nosso ambicioso plano de crescimento do PSG está no coração, no talento e no envolvimento total dos nossos jogadores. Tenho orgulho de ver Neymar reafirmar hoje seu compromisso de longo prazo, até 2025, com a família Paris Saint-Germain, cujos fãs ele continuará encantando. Ficamos muito felizes em vê-lo continuar fazendo parte do nosso projeto e conosco por muitos anos.”

Como visto, dando fim aos rumores de um possível retorno ao Barcelona para voltar a atuar com Lionel Messi, Neymar renova com PSG até 2025.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional