Connect with us

Futebol Internacional

Neymar sofre lesão

Após sofrer lesão e com imagens assustadoras do lance,  Neymar deixa o estádio de muletas.

O atacante Neymar sofreu uma séria entorse no tornozelo esquerdo durante a partida contra o Saint-Ettiénne neste domingo (28). A cena do momento em que o pé do brasileiro vira é chocante, tanto que Neymar foi ao chão imediatamente com muitas dores. O atendimento ao atacante foi rápido, porém não houve condições de retornar à partida, tendo deixado o gramado de maca e chorando.

O camisa dez acabou sendo substituído pelo volante Ebimbe e as primeiras avaliações foram feitas ainda no estádio. No entanto, ainda não se sabe a gravidade da lesão, sendo que exames nos próximos dias deverão determinar o estado de Neymar e quanto tempo deverá ficar de fora dos gramados. Em imagens divulgadas pelo portal francês Le Parisien¸ o brasileiro foi flagrado deixando o estádio de muletas e com uma bota ortopédica.

Nas redes sociais, Neymar falou sobre a lesão e disse que irá voltar ainda mais forte.

“Bora recuperar, infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de uma atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamo que vamo… voltarei melhor e mais forte”, afirmou o atacante.

Na atual temporada, Neymar participou de 14 jogos com a camisa do Paris Saint-Germain, tendo marcado três gols e dado três assistências. O brasileiro desfalcou o PSG em sete partidas até o momento e, agora, não se sabe quanto tempo terá que ficar afastado se recuperando da lesão sofrida.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional