Connect with us

Futebol Internacional

Os planos de Pep Guardiola para o futuro

Através de uma entrevista coletiva, Pep Guardiola, um dos melhores treinadores do mundo, revelou alguns de seus planos para o futuro.

O atual treinador do Manchester City, o homem que dispensa apresentações, Pep Guardiola disse que não irá treinar outro clube inglês na carreira. Através de uma entrevista coletiva, o treinador ainda informou que deseja um dia treinar uma seleção e disputar a Copa do Mundo.

“Adoraria (treinar uma seleção). disse muitas vezes, que tenho o prazer de liderar uma seleção em uma Copa do Mundo, quando terminar minha passagem aqui. Mas isso não é fácil. São poucas vagas. Eu gostaria, mas se não acontecer vou treinar clubes, sem problemas.”

Pep Guardiola é não só um dos melhores treinadores do mundo, se não o melhor, mas também um dos maiores da história. O Manchester City é o terceiro clube treinado pelo espanhol, que anteriormente treinou o Barcelona e o Bayern de Munique.

Guardiola ainda possui mais dois anos de contrato junto ao City e garante que não treinará outro clube inglês. Obcecado por vencer, o treinador deve ir treinar algum clube de outra liga sem ser as que já atuou, caso não assuma alguma seleção.

“Na Inglaterra, estando aqui, acho que sempre serei o Man. City e se tiver de voltar seria no Man. City, se eles me quiserem. Eu não treinaria outro clube na Inglaterra além deste clube. Quero estar aqui (em Manchester) o maior tempo possível, enquanto a minha energia e o meu amor estiverem aqui. Depois disso não sei o que vai acontecer”, disse Pep Guardiola.

Atualmente, o Manchester City é o segundo colocado da Premier League com 29 pontos somados, somente um a menos do que o Chelsea, líder.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional