Connect with us

Futebol Internacional

Neymar sofre lesão

Neymar sofre lesão e desfalcará o PSG por quatro semanas.

Se tem um dos piores dramas na vida de um jogador é acabar contundido em uma partida de futebol. Contudo, isso é algo corriqueiro no futebol, sendo que o “azarado” da vez é o camisa 10 do Paris Saint-Germain. Em duelo válido pela Copa da França, Neymar sofre lesão e irá desfalcar o time parisiense por quatro semanas. A confirmação partiu do próprio clube, tendo sido constatada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

“Neymar Jr. sofreu uma lesão no adutor esquerdo na noite de quarta-feira. Na análise do exame clínico e exames de imagem, espera-se uma indisponibilidade de aproximadamente quatro semanas, dependendo da evolução”, diz a nota emitida no site do time francês.

Com a lesão, o brasileiro irá desfalcar o PSG no jogo de ida das oitavas de final da Champions League, que ocorrerá na próxima semana, diante do Barcelona. Além disso, o duelo de volta está marcado para o dia 10 de março, sendo que o atacante também poderá ficar de fora deste confronto. 

Desabafo

O brasileiro sofre com as críticas, com a fama de “cai cai” e que “força faltas desnecessárias”. Porém, quando Neymar sofre lesão, os olhos se voltam a ele e somente assim a preocupação passa a existir. Triste com a situação atual, o atacante fez um desabafo em suas redes sociais.

“A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida que é jogar futebol. As vezes eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente, não sei se o problema sou eu ou que faço em campo.. isso realmente me entristece. Me deixa triste demais ter escutar de jogador, treinador, comentarista ou o caralho a 4 “ele tem que apanhar mesmo” “cai cai” “chorão” “moleque” “mimado” e etc … Sinceramente isso me entristece e não sei até quando aguentarei, eu só quero ser feliz jogando futebol. NADA MAIS – sic”, disse o atacante.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional