Connect with us

Futebol Internacional

Rafinha foi oferecido ao Boca Juniors

Próximo de um retorno ao Flamengo, Rafinha foi oferecido ao Boca Juniors, da Argentina.

Com interesse de diversos clubes e próximo de retornar ao Flamengo, Rafinha foi oferecido ao Boca Juniors, que não teve interesse de negociar com o lateral. O lateral gosta muito do time argentino e por isso a sua vontade de atuar lá.

No entanto, como os dirigentes do Boca Juniors não quiseram sequer negociar com o jogador brasileiro, ele fica cada mais próximo de retornar ao Rubro-Negro carioca. Essas informações são da imprensa argentina.

O jogador chegou ao Brasil nesta última segunda-feira (10) e disse não ter nada decidido ainda sobre seu futuro. Dessa forma, Rafinha foi oferecido ao Boca Juniors, mas de acordo com o próprio jogador, não quer se precipitar sobre o seu futuro.

“Eu sempre deixei claro, todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo Flamengo. Mas não vou me precipitar, cheguei agora. Vou sentar com eles essa semana, matar saudade da minha família. Essa semana a gente senta com calma e conversa”.

Rafinha foi peça fundamental nas conquistas de 2019 do Flamengo e seu possível retorno agrada muito os torcedores rubro-negros.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional